Devaneios

sexta-feira, agosto 28, 2009

Não me perguntem "o que é isso?". Trata-se, definitivamente de rabiscos rápidos que tomam forma e viram posts legais. Esses rabiscos, que eu chamo de devaneios artísticos, no momento em que estou concebendo me levam pra longe do cotidiano e também me dão uma injeção de idéias e de criatividade. Para meu trabalho, isso é necessário sempre pra não ficar estagnado em idéias repetidas e ultrapassadas. Mas, deixando o papo-furado de lado: aí está!!!
técnica: caneta Bic sobre sulfite e 8 minutos de meu tempo.
Demorou mais pra escrever este post que pra rabiscar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Deixa eu retribuir a visita que você me fez um tempo atrás. Gostei dos seus trabalhos, muito bons, parabéns pelas artes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Letícia. Não consigo mais visualizar seu blog. Abraços!

      Excluir

Olha lá o que vai escrever, hein, mas fique a vontade!