Das antigas 1

terça-feira, setembro 01, 2009

Algumas vezes vou deixar por aqui alguns trabalhos antigos e que tenho em meu portfolio. Gostaria de ter fotos de todos os trabalhos que fiz até hoje, mas é claro que é impossível, por várias razões. Depois de muitas exposições que realizei, trabalhos foram vendidos, presenteados e até roubados antes que eu pudesse fotografar ou digitalizar pra posteridade. Também, na época eu não pensava na posteridade, muito menos que eu teria um "blog" pra postar meus trabalhos. Essa coisa de compartilhar experiências e trabalhos assim, num mundo virtual, é muito recente e teve um avanço extremamente rápido. Bom, felizmente tenho vários trabalhos eternizados em forma de fotos e também em formato digital, como podem ver em minha galeria do Flickr a qual chamo de portfolio. Sem mais enrolação, aí está mais um trabalho que fiz para ilustrar uma matéria numa revista em maio de 93:
técnica: aerografia com nankim colorido sobre papel Schoeller Durex.

You Might Also Like

0 comentários

Olha lá o que vai escrever, hein, mas fique a vontade!