A Fotografia entrando na folia

quarta-feira, setembro 23, 2009

Desenhos, rabiscos, 3D, pintura, fotografia (é, até fotografia) e tudo mais que me inspire como sendo arte, estará aqui no blog. Na realidade, acho que estou fazendo desse blog um portfolio, é isso. Isso me deixa motivado e faz limpar o desânimo incrustado nesses  últimos tempos, que infelizmente, não produzi muito. Tenho alguns projetos. Espero realizar muitos deles.


Adoro essa foto. Fiz quando fui cobrir o Carnaval de 1998, para a Ciclotron, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Ela tem um brilho todo especial e não estou falando dos brilhinhos que inseri no Photoshop e sim do brilho de satisfação no olhar de todos na cena. Essa expressão mágica não dá pra inserir digitalmente.

You Might Also Like

0 comentários

Olha lá o que vai escrever, hein, mas fique a vontade!